Blog

11 Jun

Como escolher o Purificador de Ar certo para o seu ambiente?

Diariamente vemos notícias sobre a importância da qualidade do ar que respiramos, que é necessário preservar mais a saúde principalmente em ambientes fechados, que estão sujeitos a diversos contaminantes, desde a poluição do ar externo até mesmo microrganismos em geral (vírus, fungos e bactérias), que são altamente prejudiciais à saúde e se propagam com muita facilidade, seja por meio de tosses, espirros e até mesmo pela fala...


E para se proteger e proteger a todos que frequentam seu ambiente, principalmente nos tempos de pandemia que estamos vivendo, é indispensável que se tenha um Purificador de Ar realizando a descontaminação do seu local, seja ele escola, restaurante, academia ou até um ambiente hospitalar e clínico.


Mas... Como que eu vou saber qual purificador é o ideal para o meu ambiente?


Pensando em eliminar essa dúvida e facilitar o seu momento de escolha que nós compilamos algumas dicas rápidas de como escolher o purificador certo para o seu ambiente!


Confira!


1.   Filtro HEPA

De início já temos um fator que muitos não conhecem sobre purificadores de ar, muitos pensam que para realizar uma circulação e prevenir contágios basta ter instalado um ventilador, ar condicionado ou até um climatizador, mas não!

Para ter uma filtragem de ar completa onde o ar contaminado seja filtrado e saia limpo e puro, é necessário contar com um Purificador que tenha em seus materiais o Filtro HEPA H14, que é uma ferramenta indispensável para a eliminação de vírus e bactérias do ambiente, inclusive o vírus da COVID-19.


2.   Vazão e tamanho do ambiente

Outro critério de escolha é analisar qual o tamanho do seu ambiente, pois ao saber esse detalhe, você vai poder escolher o purificador certo que realize a filtragem completa do seu ambiente sem perder a eficiência.

Portanto, o purificador ideal é aquele que atenda a sua necessidade com a vazão certa e consiga realizar a filtragem de ar completa do seu ambiente, por isso, antes de escolher um modelo, saiba as dimensões do ambiente onde ele será instalado.


3.    Espaço do seu ambiente

O critério principal na hora de escolher um Purificador é analisar o espaço onde você pretende instalar o Purificador, pois de nada adianta você escolher um modelo que possa realizar a descontaminação do ar, mas que não se encaixe no seu local.

Você deve escolher um purificador que atenda às dimensões do seu local e seja de fácil instalação, e esse purificador é o AirSafe!

Além de contar com o filtro HEPA H14 e um sistema de filtragem em três etapas que elimina até 99,99% dos vírus e bactérias do ambiente, o AirSafe conta com uma série de modelos, Fixo e Móvel, cada um com a sua vazão própria e atendendo as necessidades de cada ambiente específico.


Conheça nossos modelos e descubra qual é o certo para o seu ambiente!


Modelo Fixo: Ideal para ambientes que não tenham tanto espaço para alocar o AirSafe móvel, este modelo é feito para consultórios, escritórios, salas de aulas que não tem um espaço muito grande, mas precisem de uma vazão maior.

 

Modelo Móvel: Ideal para todos os ambientes fechados, por possuir rodízios, esse modelo pode ser deslocado para vários lugares, garantindo a proteção de todos presentes.

Ideal para academias, restaurantes, escolas, o AirSafe móvel se encaixa perfeitamente em ambientes maiores que tenham um fluxo maior de pessoas e precisem de uma circulação contínua do ar.

 

E aí, já sabe qual é o modelo certo para o seu ambiente? Pois então não perca mais tempo, clique aqui e acesse nosso site para descobrir todos os benefícios que o AirSafe pode trazer para o seu ambiente!


Deixe um comentário


Notícias Relacionadas