Lutech amplia linha de equipamentos para oferecer balanças, analisadores de água e de umidade

Falamos anteriormente, aqui no blog, sobre a mais nova parceria de sucesso entre a Lutech e a OHAUS Corporation, empresa líder na indústria de pesagem e instrumentos laboratoriais. Com essa parceria, a Lutech amplia o fornecimento de equipamentos e soluções para diversos segmentos laboratoriais, clínicas, centros de pesquisa, universidades, entre outros.

 

Entre os equipamentos que passamos a oferecer em nosso catálogo está a completa linha de balanças de alta performance e eficiência da OHAUS. Quando o assunto é balança para laboratórios, vários detalhes precisam ser levados em consideração para que você tenha uma medição precisa e confiável, como o modelo de acordo com o seu ramo de atuação e a fabricação por uma empresa reconhecida no mercado.

 

Balanças Analíticas e de Precisão

A linha de balanças analíticas da OHAUS conta com tecnologia que assegura que os resultados mais específicos de medição de peso, massa e outras medidas de um objeto ou substância sejam altamente precisos. Além disso, os diferentes modelos possuem um design moderno e são desenvolvidos com alta resistência e durabilidade.

 

Esses modelos de balanças contam ainda com recursos completos e fáceis de serem utilizados, além de um excelente custo-benefício. Por exemplo, a Balança Analítica Explorer Semi-Micro apresenta software intuitivo, terminal removível com uma grande tela sensível ao toque, sensores infravermelho, ionizador embutido e portas automáticas.

 

A linha de Balanças Analíticas Adventure possui todas as aplicações necessárias para as atividades rotineiras de pesagem e medição. Possui um display tátil de ampla visualização, duas portas USB com GLP/GMP com recursos que auxiliam no acompanhamento e elaboração de relatórios de dados.

 

São balanças adequadas para diferentes segmentos, como ambientes laboratoriais, industriais e educacional. Clique aqui e veja mais sobre as Balanças Analíticas da OHAUS!

 

Entre os modelos de balanças de precisão desenvolvidos pela OHAUS está a Explorer Precision que apresenta tempos rápidos de estabilização, filtragem de vibração e escolha de calibração tradicional. Essa linha dispõe também de design modular resistente que inclui caixa de metal e um display removível da base, além de um grande monitor com modos de aplicação avançados e diversos recursos de software.

 

Analisadores de Água e Eletrodos

O nosso novo catálogo contempla também os Analisadores de Água e Eletrodos de excelente desempenho da OHAUS. O monitoramento de propriedades e da qualidade da água por meio desses equipamentos permite atuar de forma assertiva na adição de produtos químicos e no controle do tratamento da água, adequando-a conforme os padrões de segurança exigidos.

 

Por exemplo, com o modelo Analisador Starter 5000 PH Bench, você terá um desempenho espetacular em seu laboratório por conta da tecnologia avançada e do alto desempenho que oferecem medições precisas para experimentos e pesquisas de alto nível. Esse medidor de bancada para aplicações universais de pH tem ainda um monitor LCD a cores com funções avançadas e simples de serem usadas, como alternância de modos de medição.

 

Analisadores de água funcionam com o objetivo de verificar e comprovar a qualidade da água em diferentes empresas, como químicas, petroquímicas, indústrias de refino, tratamento de água (incluindo água potável e residual), empresas de papel e celulose, mineração, alimentos, bebidas, entre outros.

 

O Analisador Starter 2100 PH Bench é outro medidor de pH de bancada ideal para que você tenha resultados precisos e confiáveis, com ótimo custo-benefício. Confiável para aplicações básicas em laboratório, esse modelo conta com software fácil de usar e recursos como indicador de condição de eletrodo e compensação de temperatura.

 

Analisadores de Umidade

Para você ter ainda mais segurança e qualidade nas atividades realizadas no seu laboratório, agora vamos oferecer também os Analisadores de Umidade da OHAUS. Esses equipamentos são desenvolvidos para realizar uma análise mais eficiente, rápida e inteligente, além de apresentar ótimo custo-benefício e durabilidade.

 

Os analisadores são equipamentos que determinam com precisão e eficiência o percentual de umidade ou voláteis que compõem os produtos químicos, orgânicos e inorgânicos. São indicados para serem aplicados em diferentes indústrias, como farmacêuticas, de alimentos e de plásticos.

 

Entre os Analisadores de Umidade da OHAUS está o modelo MB120. Equipado para lidar com medições de rotina e sofisticadas, esse equipamento permite analisar mais amostras, acessar dados salvos e otimizar os resultados do trabalho no laboratório. Os resultados precisos são armazenados e podem ser exportados, além da possibilidade de compartilhar em vários dispositivos.

 

Ficou interessado em equipar o seu laboratório com soluções e equipamentos de alto desempenho?! Fale com a equipe da Lutech para fazer um diagnóstico da sua necessidade e desenvolver um projeto exclusivo para você!

 

Nosso site: www.lutech.com.br

Telefone fixo: (17) 3209-2100

WhatsApp: (17) 3209-2100

Compartilhe!

Receba informativos Lutech no seu e-mail


     

    Lutech - Equipamentos para Laboratório © 2020 - Todos os Direitos Reservados.
    CNPJ: 44.702.299/0001-00