Lutech anuncia parceria com a empresa de equipamentos laboratoriais OHAUS Corporation

A Lutech sempre teve em sua atuação o compromisso de inovar e evoluir por meio de parcerias firmadas com empresas renomadas. Agora é a vez de anunciarmos a mais nova parceria que entra para fortalecer a nossa marca e nosso portfólio de equipamentos.

Em parceria com a OHAUS Corporation, a Lutech amplia o escopo de fornecimento de equipamentos científicos com o intuito de expandir a atuação e oferecer soluções para diversos segmentos laboratoriais, clínicas, universidades, centros de pesquisa e indústrias no geral.

 

A OHAUS  é uma empresa de procedência americana líder na indústria de pesagem e instrumentos laboratoriais. Com mais de um século de experiência atendendo à indústria de pesagem, a OHAUS  iniciou suas atividades em 1907, em Newark, Nova Jersey, como uma pequena empresa de reparos de balanças. Pouco tempo depois, já se tornava um fornecedor de balanças de alta precisão certificada pelo Inmetro.

 

Desde o lançamento da sua primeira balança até os equipamentos mais recentes, a OHAUS  acumula experiência para oferecer instrumentos de pesagem duráveis, de alta performance e de qualidade. A evolução da marca é evidente: de uma pequena empresa de reparo de balanças para uma marca líder no segmento de pesagem, fabricando balanças confiáveis, com recursos completos e fáceis de serem utilizados e com excelente custo-benefício.

 

Atualmente, a OHAUS é sediada em Parsippany, Nova Jersey, e conta com escritórios satélites localizados em 20 países ao redor do mundo. A presença global da empresa e os centros de distribuição estrategicamente instalados em três continentes garantem rapidez na remessa e entrega dos produtos, oferecendo um melhor atendimento às necessidades dos clientes.

 

Parceria estratégica entre Lutech e OHAUS

 

Diante dessa parceria, a Lutech coloca mais uma vez em prática a sua missão de atender os clientes de forma personalizada, aliando a confiança nos produtos e a atenção das necessidades dos consumidores finais. “Atuando junto com a marca OHAUS, nos comprometemos em continuar oferecendo qualidade e um atendimento ao cliente com mais opções para o seu laboratório, desde balanças de precisão, balanças analíticas, até outros equipamentos de alta performance”, afirma Luiz Carlos de Marco Júnior, diretor da Lutech.

 

Com cerca de 14 anos de experiência na área de equipamentos de segurança e mobiliário para laboratórios, a equipe da Lutech já realizou projetos para empresas de diferentes setores, com atuação no ramo farmacêutico, mineração e químico, por exemplo. Além disso, por meio de outras parcerias com empresas internacionais, utiliza todo o conhecimento técnico para desenvolver projetos e equipamentos exclusivos conforme o perfil de cada cliente.

 

Essa nova parceria com a OHAUS vai oferecer equipamentos para diversos segmentos de mercado, como laboratórios em geral, indústrias farmacêuticas, educação e pesquisa, controle de qualidade de água, entre outros. “Além do destaque para as balanças de alta performance, o catálogo da OHAUS inclui agitadores magnéticos com aquecimento e vortex, incubadoras refrigeradas com agitador orbital, analisadores de umidade, até eletrodos e analisadores de água (OD, pH e condutividade)”, explica Hugo Torresan, Gerente Técnico da Lutech.

Ficou interessado em saber mais sobre essa parceria e conhecer os equipamentos da OHAUS?! Fale com a nossa equipe de especialistas e tenha alta performance e eficiência nas suas atividades laboratoriais!

 

Nosso site: www.lutech.com.br

Telefone fixo: (17) 3209-2100

WhatsApp: (17) 3209-2100

Compartilhe!

Receba informativos Lutech no seu e-mail


     

    Lutech - Equipamentos para Laboratório © 2020 - Todos os Direitos Reservados.