Blog

14 Jun

Qual a importância da circulação de ar no seu ambiente? Descubra o que um dos maiores biomédicos tem a dizer sobre o assunto.

Quem entende afirma!

Recentemente, o @drbactéria publicou em seu feed um artigo sobre a importância de se preservar uma limpeza maior do ar em ambientes fechados e como preservar a segurança do seu negócio.

“Uma grande quantidade de dados agora sugere que a COVID-19 se espalha principalmente através da inalação de finas partículas de aerossol que podem pairar no ar por horas, argumentam os pesquisadores em publicações. Evidências científicas apoiam a transmissão aérea, e poucos dados favorecem o contato com gotículas ou superfícies contaminadas como a principal forma de disseminação do vírus. Em 30 de abril, a OMS atualizou suas informações de transmissão para reconhecer os aerossóis como uma fonte de disseminação. Limpar o ar é principalmente uma questão de ventilação e filtração adequadas. Os filtros HEPA removem com eficácia vírus, pólen, poeira, bactérias e outras partículas do ar”, afirma o Biomédico.

E para garantir essa segurança e proteção para o seu ambiente, realizar a circulação do ar com ventiladores e climatizadores não é o suficiente para um ambiente 100% protegido e seguro contra contaminações, é necessário o AirSafe!

Com seu sistema de filtragem exclusivo em três etapas, o AirSafe conta com o filtro HEPA H14, além de lâmpadas UV-C, eliminando até 99,99% dos vírus e bactérias presentes no ar, proporcionando a você um ambiente totalmente seguro e livre de contaminações.

Se você quer conhecer mais sobre o AirSafe, clique aqui fale com nossos especialistas.

Deixe um comentário


Notícias Relacionadas