Blog

12 Jun

Saiba como melhorar o controle de qualidade em seu laboratório

O controle de qualidade em seu laboratório, seja em seu processo ou em sua pesquisa acadêmica, começa com a escolha de um equipamento que apresente resultados confiáveis e precisos. Seja um equipamento mais robusto ou um agitador magnético, utilizado no preparo de soluções.

O agitador magnético IKA, mod. C-MAG HS 7, é perfeito no preparo de soluções e apresenta maior homogeneidade com o controle de agitação. É possível controlar para desde uma mistura bem lenta com início suave até uma mistura pesada e intensa (10 L), em meios com viscosidade superior à da água. Também apresenta um controle uniforme e potente de aquecimento, aumentando a transferência de calor por toda a extensão da placa de aquecimento e reduzindo o tempo de processo em até 40%; ideal no preparo de soluções que necessitem de dissolução a quente. Permite o controle externo da temperatura com o acessório ETS-D5, e o controle do pH com o ETS-D6.

Sua plataforma em cerâmica proporciona excelente resistência química e facilita a visualização do ponto de viragem em titulações; podendo ser utilizado até mesmo em titulações potenciométricas, preparo de suspensões farmacológicas e ambientais, preparo de starters e propagação de leveduras, dentre inúmeras outras aplicações

Solicite sua cotação! Entre em contato conosco pelo telefone (17) 3209-2100 ou pelo e-mail: contato@lutech.com.br



Deixe um comentário


Notícias Relacionadas